15 maio 2006

Sabes?

Sabes,
Acho que renasci.
Pensei que tinha morrido mas sobrevivi.
Pensei que tinha perdido tudo mas apareceste tu.
Sabes,
Estou bem.
Não só porque vivo novamente.
Não só porque ultrapassei uma tempestade.
Não só porque te conheci.
Sabes,
Estou em paz.
Não só porque estou vivo.
Não só porque tenho sorte.
Não só porque me conheceste.
É que, sabes,
Eu estou feliz!
Porque te sinto.
Porque me sentes.
Porque te tenho... assim, só um bocadinho,
Só para mim.
Sabes, não sabes?
Eu sei.
E queria que soubesses.

Phil's Studio © 2004

P.S.: Obrigado por fazeres parte da minha vida. Obrigado por deixares-me fazer parte da tua. 2 Anos. Como o tempo corre... Parabéns para mim!

3 comentários:

Nin disse...

(parabéns para vocês dois!!)

Carla disse...

Muito bonito - felicidades para os dois!!!

Anónimo disse...

Parabéns aos dois, claro. Amar, ser amado e recomeçar de novo ...com um sorriso grande.