10 maio 2006

Profundamente.

Suave, suavemente...
Quero contornar todas as tuas curvas com as minhas mãos,
Suave, suavemente...
Quero percorrer todo o teu corpo com os meus lábios,
Suave, suavemente...
Quero olhar-te nos olhos e sentir o teu prazer,
Suave, suavemente...
Quero entrar dentro de ti e sentir-te,
Suave, suavemente...
Quero amar-te com todo o meu corpo,
Suave, suavemente...
E de repente, brusco, bruscamente...
E sentir todo o meu corpo arrepiado
com as tuas mãos cravadas em mim,
Com todo o teu calor a invadir-me,
Com o teu sorriso de prazer que me comove tanto...
Que me faz tão feliz,
E que te tatua em mim cada vez mais.
Suave, suavemente...
Profundamente.

Phil's Studio © 2004

4 comentários:

Carla disse...

Feliz de quem suave, suavemente é tocada assim e amada com tanta intensidade.
Adorei!!!
Beijinhos.

Nin disse...

A Carla já exprimiu muito bem, só digo que concordo com ela :)

Anónimo disse...

Suavemente deixo aqui o meu comentário neste lindo e profundo momento de amor.

angelis disse...

Suavemente, permaneço em silêncio, deliciando-me com este belissimo momento de amor :)