21 abril 2006

Praia dos Beijinhos.

Dou por mim à beira-mar.
Olho para a linha imperfeita do horizonte
E sinto uma vontade irresistível de escrever uma música.
A minha música.
A maré, ela sim, está certa.
As ondas vêm e vão
E eu ali imóvel.
As ondas vêm e vão
E eu não sei que onda ali me deixou.
As ondas vêm e vão
E eu espero pela minha onda.
As ondas vêm e vão
E eu quero voltar para o mar.
As ondas vêm e vão
E eu... eu, não.
Quero encontrar a minha maré
Porque ela sim, está certa.
E eu quero escrever a minha música...
Uma música sobre o mar,
Sobre as ondas que vêm e vão,
E eu também.

Phil's Studio © 2004

3 comentários:

Carla disse...

Muito bonita a tua música... E a maré já foi encontrada por ti??? Espero que sim...
Ah, eu também frequentei a Praia dos Beijinhos (não sei se a mesma)
Bjinhos e um bom fim-de-semana (prolongado para mim)

Anónimo disse...

O tempo passa depressa...já conhecia esta tua "Praia dos Beijinhos". Grande abraço

Anónimo disse...

Se acreditar é sonhar...acredita que...se ainda não apanhaste a onda certa...um dia, acreditando, vais apanhá-la. Beijinhos e um excelente domingo :)