19 junho 2008

Não!

Assina a petição


8 comentários:

Anónimo disse...

E por falar em língua portuguesa...vai cheirar a bolo de aniversário brevemente :))))))))))))))))

Grande abraço

Anónimo disse...

quem vai fazer aninhos??????

Phil's Studio disse...

Um velhote que eu conheço...

angelis disse...

O vento sussurrou-me que hoje, alguém fazia anos e por estas bandas cheira a bolinho de aniversário :):):) Há 1 fatia aqui para a menina?
Muitos Parabéns e que contes muitos e bons anos...é que eu já tive a tua idade e desejo que chegues à minha...hehehehe...
Um grande xi coração

Anónimo disse...

Então? vim eu aqui já de guardanapo na mão e taça de champanhe (bem geladinho)...e nada? nem uma fatia de bolo?

:)))))))

Valeu!!!

Grande abraço por muitos e bons;)

(beijinhos e abraços de toda a familia Flores)

Phil's Studio disse...

Angelis,
Muito obrigado. Um Xi para ti, também.

AFlores (o vento),
Obrigado e um abraço para toda a família.

O bolo fica para outra ocasião mais oportuna.
Aquele abraço.

Anónimo disse...

ok ok ja sei quem fez...
descyulpa o atrazo

parabens ehehehe

Phil's Studio disse...

Caro anónimo(???),
não há nada a descyulpar...