17 agosto 2007

Aviso.

Férias!


7 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem!!!

Óptimo retiro ;)


Excelente regresso:)))))

(quando chegares....estarei eu de férias)

Grande abraço

HNunes disse...

Tb eu mas escapuli para vir ver as modas.
Boas FÉRIASSSSSSS amigo.

Que o retiro seja de arromba, que as freiras forneçam umas refeições de de chorar por mais e que os frades, realizem no adro as mais fabulosas festas.
Bjos

Som do Silêncio disse...

Bem, assim sendo, umas boas férias!

Beijo Silencioso

Anónimo disse...

férias?
seguramente é uma coisa que tu mais que ninguem ...bem eu ia dizer que não merecias ...mas afinal o meu outro eu não deixou escrever isso
boas férias e carrega bem as baterias
grande abraço meu amigo phill

Nuno Teixeira disse...

boas férias...
Voamos??

Anónimo disse...

Boas Férias.
Nunca mais apareces, já deves ter mudado de meia...

Anónimo disse...

JA NÃO ESTÁS DE FERIAS..............................................................................