19 março 2007

Pai-babado.

Dia do Pai 2006

Festejo este dia há nove anos. É verdade, confesso. Comecei a festejar quando ainda estavas na barriga da mamã (faltavam 7 meses para nasceres!).
Hoje comemoro porque me sinto feliz, vaidoso, orgulhoso, amado, realizado...
Sinto-me feliz porque sei que és feliz.
Sinto-me vaidoso porque vejo o brilho nos teus olhos quando dizem que és parecido comigo.
Sinto-me orgulhoso porque sei que dás sempre o teu melhor, o que é imenso.
Sinto-me amado porque o demonstras tantas vezes e de tantas formas.
Sinto-me realizado sempre que chamas por mim:
"Pai"

11 comentários:

Nin disse...

Ooohh!! Lindo!! Parabéns para ti e para teu menino por ter um pai tão sensível!
Beijinhos e bom começo de semana!

Jorge disse...

Bonito!

Anónimo disse...

Dá sempre um imenso gozo ler um papá babado :)

Parabéns

Nin disse...

Olha teu blog tá possuido completamente pela Pascoa! ;)
Beijos! :)

Entre linhas disse...

Este pequenino texto é maravilhoso,é nessas pequeninas "coisas" da vida que obtemos a maior riqueza o amor dos nossos filhos.
È caso para nos envaidecer sempre.

Boa semana

Beijinhos Zita

Anónimo disse...

ehehehehe....é fixe, não é? Ser Um Pai babado ;););)Grande xi coração para ambos.

Anónimo disse...

Lindo ! e eu fico feliz por ver um Pai tao feliz, claro que com um filho tao lindo como o Joao so tens motivos pra ser um Pai mt Feliz, mts bjinhos pra ambos,
Fatima

un dress disse...

belo desenho :)

o sol só tem um dentinho...é recém-nascido...:)

Anónimo disse...

Desejo um óptimo fim de semana com muita paz e amor.

Beijinhos Zita

Anónimo disse...

se fosses meu pai tambem tinha orgulho

Anónimo disse...

Olha eu aqui...
Beijocas