01 março 2007

Mentira de mulher.

Um dia, uma dona de casa apanhava gravetos para o fogão a lenha. Iria fazer o almoço para a sua família. Cortando o galho de uma árvore tombada, seu machado caiu ao rio. A mulher suplicou a Deus que a ajudasse. Ele apareceu e perguntou:
- Porque estás a chorar?
A mulher respondeu que o seu machado tinha caído ao rio.
Deus entrou no rio, de onde tirou um machado de ouro, e perguntou:
- É este o teu machado?
A nobre mulher respondeu:
- Não, Deus, não é esse.
Deus entrou novamente no rio e tirou um machado de prata:
- É este o teu?
- Também não. - respondeu a dona de casa.
Deus voltou ao rio e tirou um machado de madeira, e perguntou:
- É este o teu machado?
- Sim! - respondeu a nobilíssima mulher.
Deus estava contente com a sinceridade da mulher e mandou-a de volta para casa, dando-lhe os três machados de presente. Um dia, a mulher e seu amantíssimo marido estavam a passear no campo quando ele tropeçou e caiu ao rio.
A infeliz mulher então suplicou a Deus por ajuda. Ele apareceu e perguntou:
- Mulher, por que estás a chorar?
A mulher respondeu que o seu esposo caíra no rio.
Imediatamente Deus mergulhou e tirou o George Clooney, e perguntou:
- É este o teu marido?
- Sim, sim! - respondeu a mulher.
E Deus ficou furioso.
- Mulher mentirosa!!! - exclamou.
Mas a mulher rapidamente se explicou:
- Deus, perdoe-me. Foi um mal-entendido. Se eu dissesse que não, então o Senhor tiraria o Brad Pitt do rio; depois, se eu dissesse que não era ele, o Senhor tiraria o meu marido; e quando eu dissesse que sim, que era ele, o Senhor mandaria eu ficar com os três. Mas eu sou uma humilde mulher, e não poderia cometer trigamia...
Só por isso eu disse 'Sim' para o primeiro deles.
Deus achou justo, e perdoou-a.

Moral da história:

Mulher mente de um modo que até Deus acredita.

6 comentários:

Jorge disse...

A moral é capaz de ser verdade.
Abraço.

Anónimo disse...

Bem meu amiguinho,certas "mentirinhas" ditas convitactmente por vez dão um certo resultado:)))


Beijinhos Zita


Ps.Quanto á tua pergunta sobre o tal programa a resposta segue por email.

Anónimo disse...

Bad, bad, bad,bad.....boy ;) Bom fim de semana.

Anónimo disse...

Amiguinho ja tentei te enviar o nome do programa das montagens das fotos pelo email tens o blog mas veio devolvido.

Escreve para particulasdotempo@gmail.com

Que terei todo o prazer em indicar-te o nome do programa.


Jinhus Zita

Moura ao Luar disse...

Hehe eu nao me importava de esperar tb pelo segundo..

Jorge disse...

Esta música dos Van Halen é espectacular!
Abraço.