04 janeiro 2007

O meu anjinho...

- Então, papá, já deixaste de fumar?
- Estou a tentar… estou a tentar…
- A mamã já deixou…
- Já? Que fixe!
- Mas e tu? Vais deixar mesmo?
- Oh, filho… estou a tentar… hoje, ainda só fumei 2 cigarros.
- E quantos fumavas antes?
- Ehm… muitos.
- Muitos, quantos?
- Ehm… entre 20 e 30…
- Tantos?
- Pois…
- Então 2 é fixe.
- Pois é. Mas tenho que deixar de fumar mesmo.
- Pois tens. Esse foi um dos meus desejos para o ano novo.
- Pediste para eu deixar de fumar?
- Sim. Pedi para ti e para todas as pessoas que eu conheço e que fumam.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ups! Quer dizer que vou ter de deixar de fumar????
È um assunto a pensar.
Beijos para ti e para o anjinho

Menina Marota disse...

Maravilhoso! Espero que cumpras o desejo do teu maravilhoso filhote!
Eu peço isso todos os dias, para a "chaminé" do meu marido! E ainda por cima com a grave doença que tem, fazia-lhe imensamente bem deixar de fumar...

Não o desiludas... ;)

Bom 2007 para todos ;)

Anónimo disse...

Pois é, pois é, custa como o raio mas vale a pena. Aliás se depois te lembrares quanto te custa deixar, ajuda um bocado a não voltares. Um abraço de quem já foi, e para já não é, espero que durante muito tempo, ok...

Anónimo disse...

que a terceira seja de vez
pelo teu filho e por ti

saudações livreiras
m.n.a. silva